segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Colocação Feat. Lista dos Países


Enfim, saiu a classificação. Fiquei em 15º de 63 participantes, no começo a minha classificação não me agradou, mas, depois percebendo a quantidade de vagas que existia, um novo sorriso surgiu em minha face, e também, alguns participantes na minha frente desistiram, já outros pegaram vagas remanescentes e minha colocação que era de décimo quinto tornou-se muito melhor. Os países desse ano, que o distrito conseguiu parceria são:

5 Alemanha
2 Argentina,
1 Colombia,
2 Dinamarca,
1 Equador,
1 Eslováquia,
6 Estados Unidos,
2 França,
1 Holanda,
2 Indonésia,
8 México,
2 Polônia.
2 Taiwan
1 Turquia
1 Noruega
1 Tailândia
1 Austrália 

No dia 16/02/2013 ocorrerá a Feira das Nações e também a escolha de vagas, quando der (minhas aulas começam dia 18/02) posto o meu país e as fotos do evento que ocorrerá em Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário